R. Vinte e Seis de Agosto, 83
Centro - Campo Grande - MS
67 3382-4835

 
 

Instrutores poderão fazer curso de pilotagem da Honda na capital

Publicado em 12/04/2016 16h25
Detran firma parceria e empresa disponibiliza 80 vagas em curso de pilotagem Detran firma parceria e empresa disponibiliza 80 vagas em curso de pilotagem

PRAZO PRORROGADO até o dia 29, sexta-feira, para fechar a turma. Mande sua inscrição para o nosso e-mail ou entregue pessoalmente no sindicato na rua 26 de agosto no setor de comunicação.

Instrutores de trânsito de Categoria "A" de Mato Grosso do Sul terão a oportunidade de participar de um dos mais completos cursos de pilotagem do País.

O Detran-MS firmou uma parceria que vai oferecer o Curso Formação de Instrutor de Pilotagem desenvolvido pelo Centro Educacional de Trânsito Honda e que beneficiará toda a categoria de Instrutores de Trânsito de Categoria "A", desde que devidamente credenciados junto ao Órgão Executivo de Trânsito.

O curso será realizado nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2016, na cidade de Campo Grande, e terá 80 vagas. E, devido ao grande número de profissionais que atuam neste Estado, infelizmente não haverá vagas para todos, motivo pelo qual a escolha dos beneficiados ocorrerá mediante critérios específicos que permitam abranger profissionais de todas as regiões do Estado.

E, para que não haja tratamento preferencial, o SINDCFC/MS vai deixar sob responsabilidade dos Centros de Formação de Condutores de cada Município a escolha e indicação de 01 (um) Instrutor de Trânsito daquela cidade.

E para que o processo seja feito de forma transparente, montamos um regulamento com prazos e normas, que funciona da seguinte forma:

REGULAMENTO

  • Os Centros de Formação de Condutores de cada município do Estado de Mato Grosso do Sul, de comum acordo, terão que selecionar 01 (um) Instrutor de Trânsito - Categoria "A" para participar do Curso Formação de Instrutor de Pilotagem em Campo Grande nos dias 07, 08 e 09 de junho de 2016;

  • O CFC do qual o Instrutor de Trânsito escolhido é vinculado junto ao DETRAN/MS, deverá preencher o REQUERIMENTO, que está disponível para download no site do sindicato -http://www.sindcfcms.com.br/servicos -, com os todos os dados do profissional selecionado e enviar para o seguinte e-mail:secretaria.sindcfcms@gmail.com. O requerimento será encaminhado ao Detran pelo sindicato;

  • O prazo para envio do Requerimento devidamente preenchido será até o dia 22 de Abril. Somente serão aceitas inscrições enviadas por e-mail, até as 11h59h do dia 22 de Abril.

Com o recebimento do Requerimento, o DETRAN/MS realizará a reserva da vaga para aquele Município.

Observações:

  • Somente serão admitidas inscrições de Instrutor de Trânsito - Categoria "A" que esteja devidamente credenciado junto ao Detran-MS.
  • Os municípios que não manifestarem qualquer interesse mediante envio do Requerimento, até o prazo concedido no Regulamento, permite ao SINDCFC-MS disponibilizar a vaga para outro município, com maior número de profissionais atuantes e interessados.

Por fim, lembramos que o SINDCFC/MS não se responsabiliza por eventuais gastos de deslocamento, alimentação, ou qualquer outra despesa do Instrutor de Trânsito selecionado e inscrito, sendo que todas essas as despesas deverão ser custeadas pelo Instrutor.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.