Corumbá organizou ações com adesivagem e blitz sobre Maio Amarelo

Publicado em 06/05/2016 15h25

Em Corumbá, empresários e colaboradores dos CFCs locais também participaram de ações. Uma delas ocorreu no centro do município, com blitz educativa, panfletagem e adesivagem. O bate-papo com a população foi fundamental para explicar o real objetivo do Maio Amarelo, e tudo ocorreu com o apoio e organização da AGETRAT e DETRAN.

A ação foi no dia 05 de maio, na Rua Frei Mariano com a Rua 13 de junho, durante a manhã, com os CFCs Fórmula 1, Volante, Mac Laren e Celta.

A participação de cada um é fundamental para o sucesso do movimento, principalmente dos CFCs, setor diretamente envolvido com a educação de trânsito e responsável pela formação de todos os condutores.

"Todo profissional ligado ao trânsito deve ser o primeiro a contribuir para propagar a responsabilidade de uma conduta lícita, responsável e prudente no trânsito. Somos empresários de CFCs, temos a responsabilidade social e moral de ensinar adequadamente e de nos envolvermos em movimentos como esse. Parabéns a Corumbá pela dedicação", comentou Wagner Prado, presidente do Sindcfc-MS.