Empresas de tecnologia para biometria e telemetria apresentaram propostas para SINDCFC de MS

Publicado em 15/06/2016 14h05

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado do Mato Grosso do Sul - SINDCFC/MS, recebeu nos dias 01, 02 e 03 de Junho os representantes das empresas candidatas a Concorrência Pública para contratação de empresa responsável por fornecer tecnologia (hardware e software) de biometria e telemetria das aulas de prática veicular - Categoria "B".

As apresentações das Propostas de Trabalho e Preços foram realizadas por quatro empresas que manifestaram interesse após publicação de edital feita pelo sindicato que segue as normas estabelecidas pelo Estatuto.

O objetivo desta Concorrência Pública (Nº 001/2016) é o cumprimento das exigências legais impostas pela Portaria 238 expedida pelo DENATRAN, bem como Portaria "N" 09, de 27 de Março de 2015, expedida pelo DETRAN/MS, que trata da biometria e telemetria das aulas de prática veicular.

As apresentações também foram acompanhadas, na sede do SINDCFC/MS em Campo Grande, pela Comissão Permanente de Licitação da Entidade Sindical instituída mediante Portaria de nº 001/2016, e Comissão Especial constituída através de Reunião de Diretoria ocorrida 16/05/2016 que conduziu os trabalhos de apresentação das empresas que podem prestar os serviços de tecnologia (hardware e software).

As empresas interessadas foram: KENTA INFORMÁTICA S.A., localizada em Porto Alegre (RS); TECHPARK – Tecnologia & Mobilidade LTDA. da cidade de Vitória (ES); iMONITORE Tecnologia de Serviços S.A., de São Paulo (SP); e GRUPO CRIAR, da cidade de Ribeirão Preto (SP).