Presidente prestigia evento de posse da nova diretoria da Santa Casa

Publicado em 14/01/2016 11h16
Presidente do Sindfc-MS, Wagner Prado, e o novo Presidente da BCG - Santa Casa, Esacheu Nascimento Presidente do Sindfc-MS, Wagner Prado, e o novo Presidente da BCG - Santa Casa, Esacheu Nascimento

Esacheu Nascimento assumiu a presidência da ABCG- Santa Casa nesta quarta-feira (13). Convidado pelo novo presidente, Wagner Prado prestigiou este momento importante para o maior hospital do nosso Estado. Esacheu, assume para o biênio 2016/2017 junto com o vice-presidente, Jesus Alfredo Ruiz Sulzer. Estavam presentes autoridades civis, militares e eclesiásticas, associados e familiares, colaboradores, representantes dos Hospitais da Rede Filantrópica e membros dos Conselhos Municipal e Estadual de Saúde.

Em seu discurso o novo presidente da ABCG- Santa Casa fez um relato cronológico da instituição lembrando de homens como o Dr. Arthur D´Ávila, ilustre associado e presidente responsável- no final da década de 1970 e início de 1980- pela construção do Hospital, até os dias atuais. Segundo Esacheu, sua gestão será focada em resultados, começando com um completo diagnóstico dos recursos humanos e materiais, a partir do qual pretende implementar as ações que permitirão os resultados esperados. A excelência, segundo o novo presidente, deve se mostrar com o acolhimento humano aos pacientes, com o cuidado com a higiene e com a preservação do patrimônio institucional.

Para o presidente do SINDCFC-MS, Wagner Prado, não há dúvidas de que o Hospital está em boas mãos. “Tenho certeza de que Esacheu fará uma excelente gestão. Sua trajetória e seu conhecimento farão a diferença na administração da Santa Casa que é o maior e mais importante hospital do nosso Estado. O desafio é grande, mas ele é um homem de bem e assumiu esse compromisso com a sociedade porque é capaz, é homem dedicado em tudo que faz e possui sabedoria para tomar decisões importantes. Que Deus abençoe a nova diretoria e equipe”, comentou.