Associados se reúnem em assembleia para discutir proposta do Sindif

Delegados e Diretores das regionais vão se reunir na terça-feira (27) na Sede do Sindicato, em Campo Grande, para deliberar sobre as mudanças nos cargos e salários, exigidos pelos instrutores e funcionários de Centro de Formação de Condutores de MS, representados pelo Sindicado da classe - SINDIF/MS. Será a segunda assembleia geral para definir os rumos das negociações e chegar a um consenso sobre os itens revistos e exigidos pela categoria.

O SINDIF/MS foi recentemente revigorado e está sendo presidido por Antônio Gonçalves. Entre outras coisas, o Sindicato pede reajuste salarial, cumprimento de horas de trabalho semanais, revisão de benefícios, etc.

Na semana passada houve uma primeira assembleia em Campo Grande com os representantes das regionais para que eles pudessem levar até as suas regiões competentes as reivindicações para uma discussão e posicionamento dos associados empresários de CFCs.