AVISO: ATENDIMENTO NO FERIADO E PARALISAÇÃO DO DIA 25

19-04-2016

ATENDIMENTO FERIADO - O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) não terá atendimento ao público na quinta (21) e sexta-feira (22), devido ao feriado nacional de Tiradentes e ao ponto facultativo, respectivamente. Em caso de dúvidas, a população pode entrar em contato com o órgão pelos telefones 154, na Capital e (67) 3368-0500 no interior.

O atendimento dos serviços administrativos do SINDCFC será normal na sexta-feira, 22.

PARALISAÇÃO SERVIDORES - Os servidores do DETRAN-MS decidiram por unanimidade paralisar as suas atividades no próximo dia 25, segunda-feira.

O comunicado foi enviado pelo presidente do Sindicato dos Servidores do Detran-MS, ao SINDCFC. A presidência daquele sindicato pede que os CFCs evitem o agendamento do serviço para a data.

Há um comunicado para maiores informações no site http://sindetran.org.br/site