R. Vinte e Seis de Agosto, 83
Centro - Campo Grande - MS
67 3382-4835

 
 

Bandeirantes poderá ter pista própria para treinamento

 
Presidente do Sindcfc/MS, Wagner Prado, esteve com prefeito de Bandeirantes, Márcio Faustino, para falar sobre a área para treinamento Presidente do Sindcfc/MS, Wagner Prado, esteve com prefeito de Bandeirantes, Márcio Faustino, para falar sobre a área para treinamento

O presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores (Sindcfc/MS), Wagner Prado, esteve no município de Bandeirantes esta semana para uma reunião com o prefeito Márcio Faustino de Queiroz, e saiu confiante sobre o projeto da pista de treinamento sair do papel e se tornar uma realidade.

Márcio Faustino sinalizou a possibilidade da doação de uma área para a construção da pista de treinamento e exames práticos. Segundo o presidente do Sindcfc/MS, “a conversa foi muito produtiva e nos deixou feliz com a possibilidade de melhorar as condições de trabalho dos profissionais do município e de quem é atendido. Nós sempre buscamos essas parcerias e apoio e felizmente estamos encontrando, tanto no poder público como com nossos associados. Agora vamos aguardar e torcer para tudo dê certo”, comentou.

Além do prefeito e presidente, estiveram presentes na reunião a empresária Neuza Ortiz e o vereador Jeovane Félix de Oliveira.

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.