Comunicado importante: instalação do simulador

Publicado em 01/03/2016 11h25

Atenção empresários de CFCs que estão aguardando a chegada do simulador de direção veicular:

Para que seja possível a instalação da máquina é necessário que todos os requisitos técnicos abaixo estejam devidamente providenciados. Lembramos que a instalação deve ser solicitada diretamente com a empresa através do telefone (11) 2858-0483 ou pelo e-mail controledeentregas@prosimulador.com.br, de segunda a sexta entre 9h e 13h ou 14h e 18h – horário de Brasília.

Os requisitos técnicos obrigatórios para que a instalação do simulador seja feita são: Tomada 220, Internet de rede, 1 cabo de rede, 1 leitor biométrico (Hamster 3), 1 computador com windos 7 com 32 bytes e Web can.

Reforçamos que o técnico da empresa não pode ligar a máquina no CFC sem que todo o equipamento esteja no local, assim como a elétrica e internet ligadas.

Obs.: O sindicato não faz a ligação do equipamento, apenas a empresa responsável possui técnico capacitado. O agendamento é rápido e fácil.