R. Vinte e Seis de Agosto, 83
Centro - Campo Grande - MS
67 3382-4835

 
 

Congresso da Associação Nacional dos Detrans acontece em dezembro no Paraná

 
José Aurélio Ramalho, Presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, será um dos palestrantes. José Aurélio Ramalho, Presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária, será um dos palestrantes.

Acontece na próxima quarta (2) e quinta-feira (3), em Foz do Iguaçu, no Paraná, o primeiro Congresso da Associação Nacional dos Detrans que vai debater, em especial, questões ligadas ao jovens e a transformação do trânsito. Durante os dois dias de evento, os maiores especialistas da área se reúnem em palestras, mesas de debates e cursos rápidos. O SINDCFC-MS estará presente no evento representado pelo Presidente Wagner Prado.

Com o tema “O jovem e a Transformação no Trânsito”, o evento reúne os maiores especialistas da área em palestras, mesas de debate e cursos rápidos, voltados para troca de ideias, tecnologias, produtos e serviços.

Nas atividades estão presentes grandes nomes, entre eles, o membro da comissão revisora do Estatuto da Criança e Adolescente, o procurador de Justiça no Paraná, Olympio de Sá Sotto Maior; a psicologa Iara Thiellen; o juiz Augusto Gluszcak; e os especialistas Eduardo Biavati, Ordeli Savedra Gama, David Duarte Lima, Marcia Pontes, Roberta Torres e Roberta Mantovani.

Outros nomes do cenário nacional também participam das mesas-redondas: como membros de organizações da sociedade civil, especialistas em trânsito, membros do poder judiciário e representantes da segurança pública.

As palestras abordam assuntos que têm gerado amplo debate na sociedade, como “Álcool, drogas e direção”, “Maioridade penal e os reflexos no trânsito”, “Jovem: medo, ansiedade e violência no trânsito”, “Cidades para bicicletas e para o futuro”, entre outros temas de grande relevância.

Além da programação técnica, o evento contará com feira de serviços, produtos, demostração de simuladores de direção, confecção de placas do Mercosul, entre outros.

Serviço: Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans

Data: 2 e 3 de dezembro (quarta e quinta-feira)

Horário: 8h30 às 18h

Local: Av. Costa e Silva, 3500. Foz do Iguaçu / PR – Brasil

Inscrições e informações no site www.congressoand.com

Seja o primeiro a comentar!

Restam caracteres. * Obrigatório
Digite as 2 palavras abaixo separadas por um espaço.