EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Publicado em 04/07/2017 08h33

O Presidente do Sindicado dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul – SINDCFC/MS, Sr. WAGNER ROBERTO PRADO, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto no Estatuto Social do bem como na Portaria n.º 326 de 01 de Março de 2013 expedida pelo Ministério do Trabalho, CONVOCA todos os associados desta entidade sindical, para a realização da Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada no dia 14 de Julho de 2.017, às 10:00hs em primeira convocação, e às 10:30hs em segunda com qualquer número de presentes, tendo como pauta de discussão a seguinte: 1. Proposta de redução do percentual de Contribuição Assistencial em benefício do SINDCFC/MS e calculado sobre o valor do Curso Teórico; 2. Nova deliberação sobre destinação de específica de seus recursos; 3. Outros temas de igual relevância que surgirem no decorrer dos debates e que mereçam deliberação pela categoria econômica; A Assembleia será realizada ANOREG – Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul, localizado na Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, nº 50 – Bairro Chácara Cachoeira, nesta cidade de Campo Grande/MS.

Campo Grande/MS, 30 de Junho de 2017.

WAGNER ROBERTO PRADO

Presidente do SINDCFC-MS