EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA DE PRESTAÇÃO DE CONTAS

Publicado em 04/07/2017 08h34

O Presidente do Sindicado dos Centros de Formação de Condutores do Estado de Mato Grosso do Sul – SINDCFC/MS, Sr. WAGNER ROBERTO PRADO, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto no Estatuto Social bem como na Portaria n.º 326 de 01 de Março de 2013 expedida pelo Ministério do Trabalho, CONVOCA todos os associados desta entidade sindical para a realização de Assembleia Regional Ordinária de Prestação de Contas, tendo como pauta os seguintes temas:

1. Esclarecimentos sobre a Contabilidade e Resultado das prévias de Prestação de Contas realizadas nas Regionais, em assembleias realizadas entre os dias 19 e 30 de Junho de 2017;

2. Prestação De Contas referente aos exercícios de 2013, 2014, 2015 e 2016, ou seja, desde implantação da Contribuição Associativa sobre o Curso Teórico Técnico de Aprendizagem;

3. Apresentação de Contas, Balanços Municipais e Regional das Receitas e Despesas do período;

4. Outros assuntos de interesse social e que mereçam deliberações no decorrer dos debates.

A assembleia será realizada dia 14 de Julho de 2017 ás 09h00, em primeira convocação, e as 09H30Min, ANOREG – Associação dos Notários e Registradores de Mato Grosso do Sul, localizado na Travessa Tabelião Nelson Pereira Seba, nº 50 – Bairro Chácara Cachoeira, nesta cidade de Campo Grande/MS.

.

Campo Grande/MS, 30 de Junho de 2017.

WAGNER ROBERTO PRADO

Presidente do SINDCFC-MS