GGIT realiza 1ª reunião com nova presidência

O Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito (GGIT), realizou no dia 10 de fevereiro, a 1ª reunião extraordinária de 2015, tendo como pauta principal a troca de comando.

A diretora-presidente da Agetran, Elizabeth Félix assume a presidência do GGIT e o Tenente Coronel Renato Tolentino, do Batalhão de Policia Militar de Trânsito (BPtran), a vice-presidência.

O principal objetivo do GGIT é desencadear ações em conjunto, aperfeiçoando os recursos e desta forma garantir um resultado positivo e de qualidade. “Todos nós fazemos parte do trânsito, então quanto mais pessoas, órgãos e entidades estiverem envolvidas na questão do trânsito, melhor será o resultado. Somos exemplos para outros estados”, destacou o ex-presidente do GGIT, Tenente Coronel Jonildo Theodoro.

Jonildo em discurso destacou a redução considerável de acidentes de 2013 para 2014. Segundo ele, foram 19 mortes a menos, o que representa 13% a menos de vítimas fatais no transito de Campo Grande.

O GGIT foi criado em 2010 e tem o comando alterado a cada dois anos. A nova presidente disse que a meta agora é otimizar os resultados com um trabalho integrado de todos os órgãos envolvidos na questão. “Vamos continuar desencadeando ações em conjunto para melhorar, cada vez mais, o nosso trânsito”, comentou Beth Félix.

Para o presidente do SindcfcMS, Wagner Prado, o grupo é responsável por novas ideias e estudos para um trânsito mais humanizado e eficiente. “O sindicato é parceiro e trabalhará em conjunto com o GGIT para buscar soluções e melhorias para o trânsito”.

Envie seu Comentário