mensagem de fim de ano

Publicado em 21/12/2015 07h37

Mais um fim de ano chegando. Foram muitas conquistas em 2015 e é preciso agradecer muita gente! O trabalho não se faz sozinho, para todo e qualquer ofício é preciso ajuda e apoio de pessoas que acreditam no projeto, no sonho. Aqui no Sindicato trabalhamos em equipe, um pequeno grupo que faz a diferença todos os dias atendendo os associados, bem como quem procura o atendimento do Detran. Essas pessoas estão comigo nesta jornada à frente da Presidência e assumiram o compromisso de trabalhar por um Sindicato melhor e mais ágil. Quero agradecer a você colaborador pelo comprometimento e dedicação durante este ano. Obrigado por tornar a rotina mais leve, o trabalho mais rápido e transformar ideias em realidade!

Não posso fechar o ano sem fazer um agradecimento especial ao nosso maior parceiro Detran-MS. Quantas conquistas e avanços foram possíveis graças à equipe deste órgão que se prontificou em atender as nossas solicitações para que pudéssemos alcançar grandes conquistas para a categoria. Ao Diretor-Presidente, Gerson Claro, deixo a minha admiração pela competência e sabedoria nas horas difíceis, e pela maestria no gerenciamento de um órgão tão importante. Obrigado!

Faço um agradecimento especial aos empresários de CFCs de Mato Grosso do Sul pela paciência e perseverança. Não foi um ano fácil para a economia do País, passamos por dificuldades com a diminuição de alunos, aumento de impostos e adaptações necessárias para atender as Resoluções do Contran - Conselho Nacional de Trânsito, como a implantação do Simulador de Direção Veicular. Sobrevivemos ao período e juntos conseguimos nos adaptar, usamos a união da categoria como arma de ataque, o diálogo para promover o entendimento, a sabedoria para mudar, a ação para atingir os objetivos. Obrigado associado por abraçar as ideias e ser parte desta transformação. Juntos, nos tornamos fortes e superamos os obstáculos. Que a sabedoria continue nos guiando em 2016!

Para finalizar, fechamos 2015 com mais uma edição da nossa revista onde você fica por dentro das últimas ações e decisões. A revista é um dos meios de comunicação que usamos para expressar opiniões, mostrar bons exemplos e todo o trabalho desenvolvido. Espero que em 2016 tenhamos mais boas notícias e que possamos comemorar novas vitórias. Que o otimismo não abandone os nossos corações.

A Diretoria e a equipe do SindCFC-MS desejam um Feliz Natal e excelente Ano Novo!