Novos simuladores são instalados para atender a Capital

Publicado em 24/05/2016 13h15

O sindicato liberou mais uma sala com simuladores para atender os alunos dos CFCs da Capital. As máquinas já estão instaladas e as aulas devem ser agendadas via internet conforme já é realizado.

Segundo o presidente do Sindcfc, Wagner Prado, a demanda em Campo Grande aumentou o que era esperado, por isso as máquinas já estavam encomendadas e chegaram conforme o previsto. "Os simuladores já estavam dentro do cronograma para Campo Grande e não tivemos problemas com falta de máquinas. Com esse equipamento extra, tivemos que nos ajustar ao um anexo do prédio do sindicato onde há espaço confortável para as aulas. Agora, vamos poder atender mais rápido os alunos dos centros de formação", explica.

Com as novas máquinas o poder de atendimento é bem maior e a fila do agendamento diminui drasticamente, assim, tirar a carteira na Capital está mais rápido. O Presidente do Detran-MS, Gerson Claro, e a diretora de Educação para o Trânsito, Marlene Rondom, visitaram o sindicato nesta terça-feira, 24, e aprovaram o espaço.

A nova sala fica bem ao lado sindicato localizado na Rua 26 de agosto, 83, Centro. O procedimento para o agendamento permanece o mesmo.

Os diretores também visitaram as instalações do Sindcfc, sala do Detran e ICE, sala do exame médico e o espaço dos simuladores que estão em uso desde o ano passado.