Obras na pista de treinamento de carro começaram nesta sexta-feira

Buracos na pista de carro estão sendo tampados para receber nova lama asfáltica Buracos na pista de carro estão sendo tampados para receber nova lama asfáltica

A pista de treinamento e exames de carro em Campo Grande está interditada até o feriado para que sejam realizadas as obras de melhorias no local. A empresa contratada para o recapeamento do asfalto já está no Detran executando o trabalho que deverá terminar na segunda-feira (2/11).

Foi necessário fechar a pista de carro para refazer todo o asfalto que estava comprometido e, consequentemente, fazer nova pintura de sinalização horizontal, atendendo o tempo de secagem da lama asfástica. A data escolhida para a execução da obra coincide com o feriado do servidor público, em que o Detran-MS está fechado, e o feriado prolongado até o dia 02 de novembro, o que reduz o movimento nos CFCs da Capital. Entre outras coisas, também haverá uma ampliação no espaço para receber mais alunos.

Os buracos no asfalto da pista de treinamento em Campo Grande era motivo de muitas reclamações dos alunos e instrutores, que alegaram estar comprometendo o desempenho. O projeto para a reforma já fazia parte do cronograma do Sindcfc-MS e estava previsto para este fim de ano graças a parceira entre Sindicato e Detran que estão trabalhado junto para identificar problemas e propor novos projetos para todo o Estado.

A pista de moto também passará por reforma. No próximo fim de semana, nos dias 06, 07 e 08 de novembro, será a vez da pista de treinamento dos motociclistas ser fechada. O avisos com as datas e prazos foram publicadas no site e redes sociais do Sindicato e autorizadas pelo Detran.