Presidente do Sindcfc-MS visita pistas em Dourados para atender melhor os usuários

Em visita a Dourados, o presidente do Sindcfc-MS, Wagner Prado, visitou as duas pistas do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores que são administradas pela entidade. Na área para motos foi construída uma pista de equilíbrio que é o que solicita a resolução do CONTRAN e ainda uma mini cidade com vias de mão única e dupla onde o aluno faz a interpretação de vias, favorecendo o aprendizado e a coordenação dos movimentos repetitivos. Durante a visita foi feita a avaliação da obra da rampa. A pista de veículos 4 rodas também administrada pelo Sindcfc-MS, teve o terreno doado pela prefeitura e possui um total de 9.600metros, a construção foi realizada pelo Governo do Estado e o Detran/ MS passou em comodato para o Sindicato. Para Wagner Prado a visita no local é de suma importância para averiguar o estado de conservação e possiveis alterações que sejam necessárias.

Wagner Prado e o relações públicas do Sindcfc de Dourados  visitam construção da rampa de motos na pista  da cidade.

** Edite e insira a matéria aqui **