Sindcfc-AL segue exemplo de Mato Grosso do Sul e avança em negociações para melhorar qualidade nos serviços

Em Alagoas as reuniões continuam hoje durante o dia. Com o apoio do presidente do Sindcfc-MS, Wagner Prado, o sindicato de Alagoas está avançando nas negociações e projetos que firmam a categoria cada vez mais no seu papel na sociedade. No dia de ontem (22) foram reuniões dom DETRAN/AL, Assembléia Legislativa e hoje logo cedo com o Ministério Público. Esse alinhamento deixa claro que o setor toma novas proporções e com apoio de instituições relevantes para o desenvolvimento dos CFCs novas estratégias são traçadas e conquistas atingidas. Para o presidente do sindicato em Alagoas, João Batista, a presença do presidente do Sindcfc-MS, reforça a parceria e a certeza de que unir forças por um objetivo comum , só pode dar certo. " Estivemos recentemente em MS, vimos de perto o que o Wagner e sua diretoria fizeram pelo sindicato, pelos CFCs e sua abertura nos órgãos de destaque do trânsito. Imediatamente o convidamos a nos apoiar aqui e mostrar porque MS é referência nacional para a categoria", afirmou João Batista.

** Edite e insira a matéria aqui **