PARTICIPE DO MOVIMENTO MAIO AMARELO

Participe junto com seu CFC na sua cidade!

Disponibilizaremos uma série de materiais que pode ser impresso por todos os apoiadores. Peças publicitárias, folhetos, arte para cartazes, adesivos e arte para camisetas .

Você pode vestir, usar, colar e espalhar essa ideia! Ou até personalizar sua assinatura digital com logomarca.

Todos os materiais idealizados pode ser utilizados gratuitamente, ou seja, os direitos autorais são livres. Os apoiadores só devem respeitar o padrão visual proposto e responder pelo custo da confecção/impressão dos materiais, que pode ser feita por empresa escolhida pelo próprio apoiador ou indicada pelo Movimento. Basta entrar em contato conosco.

Para os CFC's enviaremos panfletos junto com as peças publicitarias!

Mande-nos um email para sindcfcms@gmail.com, com o nome do CFC, endereço de correspondência e telefone!