SindcfcMS solicita reivindicações ao DetranMS

O presidente Wagner Prado se reuniu com Gerson Claro, novo presidente do Departamento de Trânsito do Estado. O presidente Wagner Prado se reuniu com Gerson Claro, novo presidente do Departamento de Trânsito do Estado.

O Sindicato do Centro de Formação de Condutores de Mato Grosso do Sul (SindcfcMS) protocolizou junto ao DetranMS duas solicitações de interesse da categoria. O presidente Wagner Prado se reuniu, em fevereiro, com Gerson Claro, novo presidente do Departamento de Trânsito do Estado para tratar das reivindicações.

Um dos pedidos do Sindicato é para que os cursos de Formação de Instrutores de Trânsito sejam realizados na sede do SindcfcMS, em Campo Grande. “Existe uma escassez de instrutores no mercado de trabalho. Nossa ideia é realizar o curso e já intermediar a contratação desse profissional”, comenta Wagner Prado.

Outra medida solicitada junto ao Detran é quanto a extensão do atendimento já realizado no SindcfcMS com a realização dos Exames Psicológicos. “Já realizamos os alguns procedimentos, como captura de imagem, exames médicos, por exemplo. Queremos melhorar os serviços prestados para o associados e cidadão, diminuindo assim a demanda no Detran, e, desta forma, oferecer um atendimento mais célere ao usuário”, acrescente Prado.

Envie seu Comentário