Sindicato apoia eventos esportivos da Semana Nacional do Trânsito

Em 2016, o Sindcfc-MS, estará atuando em diversas frentes e apoiando as diversas novidades para as ações da Semana Nacional de Trânsito (SNT) no estado. Uma delas é que os eventos esportivos – corrida de rua e pedalada - irão contemplar duas cidades do interior, além de Campo Grande.

A pedalada e a corrida do Detran-MS serão realizadas em Três Lagoas, Campo Grande e Dourados, nos dias 10/11, 17/18, e 24/25 de setembro, respectivamente. Os percursos serão nas avenidas principais das cidades. O Sindcfc-MS , o presidente Wagner Prado esteve no município e é parceiro dessa ação. O sindicato estará doando a organização do evento 400 isotônicos para os atletas que vão participar da corrida e pedalada.

Na última quarta-feira (24), as inscrições para os eventos em Três Lagoas foram abertas e podem ser realizadas gratuitamente no site do Detran-MS através do banner na página principal. São 500 vagas para pedalada de 10 km e outras 500 para a corrida, que será disputada em duas distâncias distintas, de 5km e 10km.

A pedalada acontece no sábado, dia 10, às 15h. No domingo, dia 11, às 08h será realizada a corrida. O ponto de largada e chegada dos dois eventos será ao lado do Ginásio Poliesportivo de Três Lagoas Prof. Eduardo Milanez, junto da Lagoa Maior e o percurso será na Av. Senador Filinto Muller.

O tema das ações é o mesmo da SNT: "Sou + 1 por um trânsito + seguro", onde o principal objetivo é conscientizar o cidadão de sua responsabilidade no trânsito, valorizando ações do cotidiano e visando a participação de todos para o alcance da segurança viária.

Com informações: Detran/MS

** Edite e insira a matéria aqui **