Sindicato prestigia inauguração do Sesc Morada dos Baís

O presidente do SindcfcMS, Wagner Prado, participou no dia 11 de agosto da inauguração do Sesc Morada dos Baís, na Avenida Afonso Pena, no Bairro Amambaí. A casa vai funcionar de terça a sábado com cultura, arte e gastronomia. O espaço terá agenda e no decorrer do ano será dividida entre os projetos Sesc Encena, Palco Giratório e Sonora Brasil.

A inauguração da casa foi restrita para convidados, autoridades e membros da Família Baís. “Sinto-me honrado em fazer parte desse momento. A Morada dos Baís é uma casa de tradição em nossa cidade, e agora com investimento em cultura terá diversas atividades para os cidadãos campo-grandenses”, comenta Wagner Prado.

A Morada dos Baís foi cedida pela Prefeitura Municipal de Campo Grande ao Sesc, que poderá usufruir da estrutura por um ano, podendo ser renovado por igual período. A noite de início das atividades contou com apresentação de teatro, música e exposições.