Sistema de Gestão de MS é apresentado ao sindicato do Ceará

Wellington dos Santos e Sila, Adriana Amara da Silva, José Eliardo Martins, Washington Luiz de Oliveira e José Clayton Cavalcante Gouveia. Wellington dos Santos e Sila, Adriana Amara da Silva, José Eliardo Martins, Washington Luiz de Oliveira e José Clayton Cavalcante Gouveia.

O presidente do Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Mato Grosso do Sul (SindcfcMS), Wagner Prado, apresentou o modelo de gestão ao Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Veículo do Estado do Ceará (Sindcfcs). O encontro aconteceu nos dias 11 e 12 de fevereiro, em FortalezaCE.

No dia 11, quarta-feira, a reunião foi com o presidente do Sindcfcs, Wellington dos Santos e Sila, o vice-presidente, Adriana Amara da Silva, tesoureiro, José Eliardo Martins, secretário-geral, Washington Luiz de Oliveira e secretário de Assunto Jurídico, José Clayton Cavalcante Gouveia. Prado mostrou o sistema de guias das aulas teóricas e sistema biométrico de controle de frequência de alunos nos CFCs do Estado, onde, aleatoriamente, o aluno é chamado e tem cinco minutos para registrar sua presença na sala de aula.

Já no dia 12, quinta-feira, o presidente do SindcfcMS visitou o Detran do Ceará e se reuniu com o diretor de Habilitação, João Bezerra, a gerente de Habilitação, Luisiana Lima e Ivonilde Rodrigues, chefe de Área de Exame. “Tivemos a oportunidade de conhecer o sistema do Departamento de Trânsito de lá e debatermos o sistema de MS, apresentado para o Sindicato do Ceará. O método usado em nosso Estado gera lucro aos empresários de CFCs, garante a satisfação dos instrutores e, consequentemente, alunos mais capacitados”, destaca Prado. O sistema de gestão também foi exposto em uma reunião com cerca de 70 empresários do Ceará.

Envie seu Comentário