Vistoria veicular tem novo horário no Shopping Bosque dos Ipês

Campo Grande (MS) – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MS) informa que desde o dia cinco (05) de julho, sua Agência no Fácil do Shopping Bosque dos Ipês realizará as vistorias veiculares em novo horário.

O serviço de vistoria veicular será oferecido das 11h às 17h. Ressaltamos que os demais procedimentos continuam sendo realizados no mesmo horário, das 10h às 22h, de segunda a sexta-feira.

A Agência do Fácil oferece os seguintes serviços:

Expediente:

Alegação de venda-exclusão; Bloqueio/Desbloqueio de licenciamento; Protocolo de defesas/recursos de infrações; Recolhimento de CNH cassada/suspensa; Transferência de Pontos; Emissão de certidão positiva/negativa de propriedade de veículos e outras; Protocolo de correspondências diversas; Estorno de guias de recolhimento emitidas indevidamente. CRLV:

Transferência de veículos de propriedade e UF (apenas cidades de MS); 2º Via do CRLV; Alienação/Desalienação; Alegação de Venda; Mudança de categoria; Primeiro emplacamento; Inventário. Foto: David Majella

Fonte: Assessoria de Comunicação e Estatística - ASCOE Por: Assessoria de Comunicação Sindcfc-MS

** Edite e insira a matéria aqui **