Sindicato participa de mais um ciclo do SEGS

Publicado em 31/03/2016 11h36

Hoje teve início mais um ciclo do Sistema de Excelência em Gestão Sindical (SEGS), um programa desenvolvido pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) para capacitar os líderes e executivos sindicais sobre associativismo e serviços oferecidos aos empresários do comércio, para melhor atuarem em prol dos interesses das empresas que representam.

Nossas colaboradoras Layana Camargo e Kamila Escobar estão participando de mais essa qualificação. Anualmente os Sindicatos são submetidos a avaliações da gestão, implantam planos de melhorias, participam de capacitações, consultorias e benchamarking, processo conduzido pela Fecomércio-MS com apoio da CNC.

Ano passado o Sindicato recebeu o Certificado de Excelência Sindical, importante reconhecimento do trabalho desenvolvido pela administração do Sindicato no último ano em prol do desenvolvimento do setor ao qual representa no Estado.